terça-feira, 28 de julho de 2009

COMO COMPRAR BEM


Participei de uma palestra aqui em BH com o experiente professor e autor Mauro Halfeld. Fiquei impressionado com a clareza e o conteúdo dos seus comentários sobre como comprar bem o seu imóvel. Assuntos como " juntar o dinheiro necessário; como escolher o imóvel ideal; alternativas para financiar a casa própria " e vários outros são abordados nas suas palestras e no seu livro de uma forma bem objetiva.

Fica então uma dica de ótima leitura para aqueles que querem fazer uma escolha certa.

SEU IMÓVEL – COMO COMPRAR BEM
Mauro Halfeld, Editora Fundamento

domingo, 26 de julho de 2009

O 1° passo - AVALIAÇÃO DO IMÓVEL



Esse blog foi criado a partir de uma vontade de informar , esclarecer e divulgar um dos maiores investimentos que uma pessoa, família ou empresa podem realizar:

- A COMPRA OU VENDA DE UM IMÓVEL.

E para isso o primeiro passo é saber quanto custa ou vai custar o patrimônio. Por isso A CHAVE DE CASA com experiência, profissionalismo e competência se dispõe a oferecer uma completa avaliação mercadológica ou judicial para Casas; Apartamentos; Lotes; Glebas; Fazendas; Galpões; Casas em Condomínio; Avaliações para Prefeituras; Bancos e Empresas Públicas ou Privadas. Atendendo todo Estado de Minas Gerias e diversas regiões do país.

É SÓ ENTRAR EM CONTATO – achavedecasa@hotmail.com