terça-feira, 31 de agosto de 2010

Construtora MASB


A MASB é o resultado da fusão da competência, credibilidade, experiência e excelência da Metro Participações Imobiliárias, Alicerce Empreendimentos e Santa Bárbara Desenvolvimento Imobiliário.


Três empresas brasileiras que participam de grupos empresariais fortes, com longa história e inúmeras realizações de sucesso em diferentes setores.



Assim surgiu a MASB Desenvolvimento Imobiliário, uma empresa ousada e capaz de otimizar espaços, criada para atender e superar as expectativas de seus clientes com responsabilidade















Conheça um pouco da história de sucesso da união dessas 03 empresas.


Pertencente ao Grupo Asamar, a Metro Participações Imobiliárias é uma das maiores incorporadoras de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Com presença marcante no segmento de imóveis diferenciados, atende às expectativas de um público exigente, seja para morar ou investir. Desde 1997, a empresa já construiu mais de5.000 unidades entre flats, apartamentos, salas e lojas. Fundada em 1987 em Belo Horizonte.

A Alicerce Empreendimentos é uma empresa voltada para a incorporação imobiliária, construção civil e obras de engenharia em MG, ES, MT e DF. Em seu portfólio, possui condomínios residenciais de alto luxo,edifícios comerciais, flats, shoppings centers e complexos industriais. No segmento da construção pesada,realizou diversas obras rodoviárias e civis de irrigação, canalização e saneamento. A Alicerce continuará a operar neste segmento.

Desde 1967 a Santa Bárbara vem construindo um importante cenário na construção civil. Para acompanhar a expansão do mercado, a empresa diversificou seu ramo de atuação e criou, em 1998, a Santa Bárbara Desenvolvimento Imobiliário, com o objetivo de dedicar-se, exclusivamente, às atividades do ramo imobiliário. Com atuação em vários estados do país, a Santa Bárbara Desenvolvimento Imobiliário é especializada em criar, desenvolver e implementar os mais sofisticados projetos nos segmentos de edificações residenciais, comerciais, loteamentos, shoppings e hotéis, através de parcerias firmadas com importantes empresas nacionais e internacionais .



A Rede Netimóveis é parceira da MASB e comercializa todos os seus lançamentos.






Ligue 3555 9494 e agende com os nossos corretores uma visita aos apartamentos decorados.





Em breve divulgarei aqui no blog o mais recente lançamento da MASB:



A P O E N A



Aguardem !

Fontes/Imagensa: www.masb.com.br; youtube

sábado, 28 de agosto de 2010

GARAGENS SENSACIONAIS

Recebi um e-mail de um corretor da Boreal Rede netimóveis com essas sensacionais plotagens em garagens americanas.
Até parece que existe tudo isso mesmo dentro de cada uma delas.



- VAI ENCARAR LADRÃO ? Rsrsrsrss .
















E a cachorrada do bairro, como é que fica ?
















Super original , bem humorado e criativo.
Se você tiver alguma reportagens, dica , curiosidade, matéria interessante relacionada ao vasto mundo dos imóveis ,
É SÓ ME ENVIAR QUE EU PUBLICAREI AQUI NA CHAVE DE CASA !
Obrigado Hélio Gontijo pela matéria !
Fontes/Imagens: brhemasson.blogspot.com/

domingo, 8 de agosto de 2010

DIA DOS PAIS


UM ÓTIMO DIA DOS PAIS À TODOS
OS AMIGOS , CLIENTES
E PARCEIROS DO MERCADO IMOBILIÁRIO !