domingo, 26 de julho de 2009

O 1° passo - AVALIAÇÃO DO IMÓVEL



Esse blog foi criado a partir de uma vontade de informar , esclarecer e divulgar um dos maiores investimentos que uma pessoa, família ou empresa podem realizar:

- A COMPRA OU VENDA DE UM IMÓVEL.

E para isso o primeiro passo é saber quanto custa ou vai custar o patrimônio. Por isso A CHAVE DE CASA com experiência, profissionalismo e competência se dispõe a oferecer uma completa avaliação mercadológica ou judicial para Casas; Apartamentos; Lotes; Glebas; Fazendas; Galpões; Casas em Condomínio; Avaliações para Prefeituras; Bancos e Empresas Públicas ou Privadas. Atendendo todo Estado de Minas Gerias e diversas regiões do país.

É SÓ ENTRAR EM CONTATO – achavedecasa@hotmail.com

5 comentários:

  1. SUCESSO, SUCESSO E MUITO MAIS SUCESSO !!! É o que te desejo sempre !!! Espero que através do blog você colha bons frutos do seu trabalho. Está muuuito bacana, muito caprichado e dá pra ver que está sendo feito com profissionalismo e dedicação. Um grande beijo da sua fã número 1

    ResponderExcluir
  2. Oi,Rodrigo,bom dia,antes de comecar a minha jornada dou uma passadinha no Fufuquices, e hoje havia um convite p visita-lo.
    Q maravilha!...foi uma verdadeira viajem por Dubai, vc. preparou com carinho e mta. dedicacao sua pagina. Cacau agora vai entender pq da demora!...
    valeu, valeu seu esforco, vc. me parece uma pessoa mto. batalhadora, e q esta seguro no q investe. Parabens com louvor pelo lindo e instrutivo blog e pela familia maravilhosa q vc. tem!...Te desejo toda sorte do mundo em seus empreendimentos!...vai em frente!... vc. e detalhista,caprichoso, uma enorme forca de vontade e tem o principal, a "Fe".

    ResponderExcluir
  3. Fufuquinha minha fã n° 01.

    Tudo que faço de melhor é porque tenho você e o meu filho. Dos vários imóveis que já avaliei, vendi ou aconselhei pude perceber que não importa quanto ele custa , se é simples ou milionário e sim a felicidade das pessoas que vão viver nele.

    Por isso me sinto um privilegiado pois tenho o lar mais feliz do mundo. Obrigado sempre.

    ResponderExcluir
  4. Titia Janinha.

    Fiquei muito feliz com sua visita você não sabe a felicidade que minha esposa tem quando você está online. E EU TAMBÉM.

    Obrigado pelo comentário. Apesar de ser um blog bem específico sobre o mercado imobiliário não posso deixar de dar um toque de humor também.

    Seja bem vinda.

    Te dou A CHAVE DE CASA.

    ResponderExcluir
  5. Meu grande amigo PROXENESS

    É com imensa satisfação que venho a escrever em seu blog recheado de cultura e entreterimento. Caracteristica peculiar marcante e a VIDA que voce transmite aos seguidores e ao mesmo tempo o jeito expontaneo que voce o conduz.
    Espero e tenho certeza que ele sera um marco para muitos e trara como resultado algo tao especial quanto a forma que vc implementa em seu diario!!!

    grande abraço PROXENESSSS

    Joao Paulo

    ResponderExcluir