domingo, 9 de agosto de 2009

DE GRÃO EM GRÃO SE CONSTRÓI UM LAR


Hoje ao sair para o almoço do dia dos Pais reparei essa "construção" perto do portão da garagem da nossa casa . Fiquei pensando que as vezes podemos diminuir um pouco nossa correria do dia a dia e olhar ao redor . Refletir as nossas trajetórias, nossas "construções" no decorrer da vida. Lembrar que com um pouco e com ajuda de muitos se constroem grandes obras.

Dedico essa postagem a todos os meus amigos, familiares, clientes e pessoas que de alguma forma nos ajudam a edificar nossa vida. E principalmente ao meu PAI por me ensinar a importância de cada grão de areia.

FELIZ DIA DOS PAIS PARA TODOS !

3 comentários:

  1. Lindo post, maridinho !!! Juntos e "de grão em grão" vamos construindo nosso castelo !!! Beijos e SUCESSO sempre !!! Te amo !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Capanema, vc tem razão, as vezes corro tanto que seria difícil reparar neste formigueiro. Já quando eu era criança saia procurando por algum que eu pudesse encher de água só pra ver o desespero das formigas. Isso é muito feio, mas na época era o maior barato, e a Cacau me ajudava carregando o balde com água!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKK.Desculpe a maldade!
    Abraços respeitosos,Lulu.

    ResponderExcluir
  3. claudia paulino do fufuquices

    Um grande beijo para minha fã n° 01.

    lulu doidona

    Você e sua prima poderiam ganhar muito dinheiro com uma empresa de demolição A TSUNAMI ltda.
    As obras da Antônio Carlos contrataram várias e continuam as licitações. Mas só peço uma coisa por favor , POR FAVOR AVISEM AOS MORADORES ANTES. Rsrsrs.

    ResponderExcluir